Votorantim, Brasil
16/07/2022 - 03/09/2022

Estreia sábado, dia 16 de julho, na Dan Galeria Interior, a exposição “I Went On a Trip”, individual de Elizabeth Dorazio com curadoria de Magnólia Costa.

A artista mineira estudou Artes Visuais na Fundação Escola Guignard, em Belo Horizonte, e história da arte com Rodrigo Naves, um dos principais professores e críticos de arte brasileiros. Posteriormente, estudou na Abendschule, Staedelschule, na Alemanha. Dorazio trabalha entre o Brasil, os Emirados Árabes Unidos e a Alemanha, explorando diversas culturas e técnicas populares.

A mostra tem curadoria de Magnólia Costa e leva o nome da série de obras criadas a partir de desenhos feitos com caneta esferográfica e colagens de paisagens. Segundo a curadora, “Elizabeth Dorazio escolhe imagens aleatoriamente, as extrai do contexto original com recortes de precisão quase cirúrgica e as desloca para suportes onde são arranjadas em paisagens símiles do real, porém inexplicáveis.”

Visite, a partir deste sábado, a exposição na Dan Galeria Interior, localizada na Avenida Ireno da Silva Venâncio, 199, em Votorantim. A galeria funciona de segunda a sexta, das 10h às 19h e aos sábados, das 10h às 13h (visitas agendadas pelo telefone/whatsapp (015) 99761-8907).


Cristina Delanhesi fala sobre individual de Elizabeth Dorazio

está em cartaz “I Went On a Trip” na Dan Galeria Interior com curadoria de Magnólia Costa